terça-feira, 3 de novembro de 2009

Rosto


Olha eu ai, perde um pouco da resoluçao ao passar pelo scaner mas estou bastante satisfeito com esses resultados. Lembrando que ha alguns dias atras eu nao conseguiria fazer um traço se quer.
Agradeço muito aos que me incentivam e aos que apenas criticam nao me importo, mas mando um recado: continuarei treinando e buscando melhorar sempre e eu tudo.
Abraço a todos
Ricardo Coelho,

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Aprendizado de desenho

Meu progresso está sendo esse abaixo... teve algumas mãos antes dessa primeira, mas é isso aí:


A busca

Há uns anos atrás fiquei sabendo que o ser humano não utiliza "10% de sua cabeça animal" (rsrsrs). Quando escutava a música do Raul achava que era só viagem dele, mas depois vi algumas reportagem que confirmaram que usamos muito pouco de nossa capacidade, e que os cientistas também não entraram em acordo de quanto usamos, dizem que é apenas 1%, outros 5%, 10%, e por aí vai..., encontrei um professor outro dia que afirma que usamos toda a nossa capacidade pois aprendemos até dormindo.

Minha conclusão com isso tudo é que temos potencial para o que quizermos, somos capazes de qualquer coisa, alguns tem tendência para certas áreas, os ditos "dons", mas se não desenvolvê-los com estudo, conhecimento e prática, perderá o dom ou não terá progresso algum. Outros tem vontade e persistem até conseguir alcançar uma nova habilidade.

Dito isso comecei a minha busca para desenvolver um pouco mais da minha capacidade, já que descobri que tinha tanto potencial parado, tanta energia inativa, tantos neurônios só fazendo peso (rsrs).

Iniciei minha busca na seguinte ordem: Memorização, Leitura Dinâmica, FotoLeitura, PNL e
para esse segundo semestre de 2009 programei que aprenderia música e desenho,´por incompatibilidade de horários não iniciei na música, mas estou aprendendo a desenhar e já tenho algo para mostrar, vou colocar alguns desenhos que fiz na ordem antes e depois.

Por hoje é isso,
abraço a todos,
Ricardo Coelho,